Vainer (no ar) marcou em bela jogada coletiva o gol que deu a vitória à equipe do Tabajara |
Texto e fotos: Taynan Silveira
Acabando com os fantasmas da temporada passada e mostrando que está buscando uma melhor campanha nesta edição da Taça Serramar/Banrisul, o Tabajara não tomou conhecimento do seu adversário e conseguiu uma importante vitória jogando em Capivari do Sul. Na tarde ensolarada do último domingo (16), o meia Vainer marcou o belo gol que deu a vitória ao representante à equipe grená na competição, deixando o Tabajara em uma situação confortável na tabela de classificação. Esta segunda vitória na Taça Serramar/Banrisul também ficou marcada pela estréia do novo uniforme da equipe, especialmente fabricado para a disputa desta competição.
Tabajarenses venceram na estréia do novo uniforme |
Na etapa complementar, quem começou atacando foi a equipe visitante do Estádio Municipal de Capivari do Sul, quando aos quatro minutos, após uma saída errada do goleiro Claudionei, Vainer quase fez por cobertura de fora da área para o Tabajara. Mostrando a ofensividade do time tabajarense, antes dos 10 minutos do segundo tempo, Vainer ainda errou mais uma chance, e após uma boa troca de passes na frente da área adversária, o cabeludo camisa 10 fintou o marcador na ponta direita, trouxe para o meio e chutou cruzado de perna esquerda, sem defesa para o goleiro do Capivari. O belo gol de Vainer foi resultado de uma linda jogada coletiva, onde o toque rápido de bola foi o diferencial para que o meia recebesse a bola em uma boa posição para arrematar.
Em lance confuso, Éto (4) acabou expulso pelo árbitro |
No próximo domingo (23), o Tabajara folga na rodada da Taça Serramar/Banrisul, só voltando a jogar no domingo (30), no Módulo Esportivo Municipal, contra o Xangri-Lá.
FICHA TÉCNICA
Capivari 0 x 1 Tabajara
Capivari: Claudionei; Clébinho (Rogério), João, Tiago e Pezão (Gustavo); Vavá (Reginaldo), Catarina, Délcio, Romarinho e Biro-Biro; Macedo (Marcinho). Técnico: Édson Perú.
Tabajara: Fio; Michel, Valdomiro, Éto e Matheus (Luiz Paulo); Buchecha, Alex (Marcinho), Diego Recova (Tiago Oliveira) e Vainer; Marcelo Buda (Vitor) e Jarbas (Thiago Kruel). Técnico: Alex dos Santos.
Gol: Vainer, após jogada coletiva
Expulsões: Éto (Tabajara) e Biro-Biro (Capivari)
Nenhum comentário:
Postar um comentário