25 de junho de 2012

Os 3 pontos mais fáceis da história

POSTAGEM ATRASADA. 
MOTIVO: Problemas técnicos com o serviço de internet.

O Tabajara não precisou nem correr atrás da bola para alcançar os três pontos contra o Cantareira, na última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Tramandaí. Isto porque, a partida no domingo (17), no campo Matias Soares Bitencourt, não chegou a ser realizada, uma vez que o Cantareira não apresentou o número mínimo de jogadores, perdendo por W. O.
Apesar de ser uma situação inesperada e não desejável para o bem da competição, com o fato o Tabajara recebeu os três pontos que precisava para ficar com a melhor campanha da primeira fase da 1ª Divisão tramandaiense e assim ir com a vantagem do empate para a próxima fase.
Nas semifinais, a equipe tabajarense enfrenta o Armador Nordeste, com jogos nos dias 24 de junho (no último domingo, matéria sobre o jogo nos próximos dias. Ainda encontramos problemas técnicos para atualizarmos o site) e no dia 1º de julho. Na outra semifinal, Santos e Central se enfrentam nas mesmas datas.
Compareça aos jogos:

Domingo (24/6)
Módulo Esportivo Municipal
13h30 - Armador Nordeste x Tabajara

Domingo (1º/7)
Módulo Esportivo Municipal
15h30 - Tabajara x Armador Nordeste

FICHA TÉCNICA:

Cantareira 0 x 1 Tabajara - (W. O.)


Cantareira: Rogério; Jeferson, Vinicius, Enoir, Israel e Gelson. Técnico: Cardial.


Tabajara: Fio; Ranieri, Hudson, Thiago Cruel e Fabinho; Dudu, Zica, Maiki e Thiago Oliveira; Vitor e Dionatan. Técnico: Alex dos Santos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário