20 de abril de 2012

Goleada para começar bem

Para reerguer o troféu do Campeonato Municipal, o Tabajara começou a sua trajetória na edição 2012 da competição da melhor forma possível: goleando, atuando bem e no Módulo Esportivo Municipal, a segunda casa tabajarense - depois da sede, local das reuniões e comemorações. Frente ao União Riograndense, um adversário recém promovido da 2ª Divisão, que busca com todas as forças se manter na elite de Tramandaí, no último domingo (15) a equipe tabajarense pressionou, teve diversas oportunidades, controlou o oponente e encerrou a paritida de estreia com o placar de 5 a 1. Na vitória a torcida também ficou feliz com o novo uniforme, nas cores laranja e azul.
Depois de cinco meses e seis jogos, o Tabajara voltou a golear - a última vez havia sido contra o Gepol, ainda na Taça Serramar/Banrisul 2011, A boa vitória foi construída ao longo da partida, já que no fim do primeiro tempo o placar era 1 a 1, tendo Thiago Oliveira aberto o marcador e Matheus descontado para o verde adversário. 
O empate não seria o placar ideal para dar início à história do novo uniforme tabajarense, por isso, na etapa complementar, os zagueiros foram à área oposta para garantir a vitória. Jessé, reestreando no time, e Thiago Cruel, cada vez mais ídolo, ajudaram Thiago Oliveira e Vitor a esticar o placar para 5 a 1 e alegrar a torcida e os dois treinadores, já que Alex dos Santos cumpre suspensão e o vice-presidente Carlinhos esteve na beira do gramado.
Com o resultado o Tabajara é vice-líder do Campeonato Municipal, empatado em pontos com Santos e Central. O Santos lidera nos critérios de desempate. Na próxima rodada o Tabajara folga, voltando a jogar no dia 6 de maio.

FICHA TÉCNICA


Tabajara 5 x 1 União Riograndense

Tabajara: Diogo; Ranieri (Marcinho), Hudson, Jessé e Fabinho; Bagé, Thiago Oliveira (Thiago Cruel), Chu e Diego (Dionatan); Titi (Zico) e Vitor. Técnico: Carlinhos.

União Riograndense: Seco; Jackson (Alemão), Wagner, Fabiano e Jonas; Elias, Guilherme, Flavinho (Cafu) e Fabinho (Taiel); Índio (Marcelo) e Matheus. Técnico: Vandeco.

Arbitragem: Rodrigo Kauer, auxiliado por Vinicius Freitas e Marcos Roque.


Gols: 
1º tempo: Thiago Oliveira.
1º tempo: Matheus.
2º tempo: Jessé.
2º tempo: Thiago Oliveira.
2º tempo: Thiago Cruel.
2º tempo: Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário